A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou, na manhã desta quarta-feira (27), que localizou a adolescente Vitória da Silva Santos, de 14 anos, que desapareceu em 7 de abril, no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
A jovem foi encontrada no Estado de São Paulo após uma investigação conduzida pelo 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, com apoio da Coordenação de Desaparecimento de Pessoas (CDP/PCAL).
Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento foi comunicado pela mãe da adolescente, que procurou a unidade policial logo após perceber a ausência da filha. Diante da gravidade do caso e da idade da vítima, os investigadores iniciaram imediatamente diligências e buscas para tentar localizar a menor.
As equipes passaram a analisar informações preliminares, além de realizar levantamentos e investigações em locais possivelmente relacionados ao paradeiro da adolescente.
Pessoas, a família relatou que uma mulher teria oferecido uma proposta de trabalho em São Paulo para Vitória da Silva Santos, linha que passou a ser investigada pela polícia durante as buscas.
Após semanas de investigação ininterrupta, a adolescente foi localizada em território paulista. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as circunstâncias em que ela foi encontrada nem se houve indícios de aliciamento ou outros crimes relacionados ao desaparecimento.




