Uma adolescente, de 17 anos, denunciou ter sido estuprada em uma falsa entrevista de emprego, nesta segunda-feira (9), em Arapiraca. Segundo ela, o suposto entrevistador foi o autor do crime. Ele acabou sendo preso.
À polícia, a menina informou que foi atraída para a entrevista de emprego. Ao chegar no local, ela foi surpreendida pelo homem, que a ameaçou e a estuprou. Após ter sido liberada, a adolescente decidiu denunciar o crime.
Os militares foram ao local da suposta entrevista de emprego, num espaço de festa abandonado, e encontraram o homem. Ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.
Alguns materiais, como roupas, celular, um pedaço de pano que teria sido usado para amordaçar a vítima, uma tesoura e um canivete, também foram apreendidos e devem ser usados durante a investigação do caso.
A menina foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.