Acusados de cometer assalto no Corredor Vera Arruda são presos com faca


Dois homens acusados de cometer assalto no Corredor Vera Arruda,  localizado no bairro da Jatiúca, foram presos com uma faca momentos depois do assalto nessa quarta-feira (3). Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos para as vítimas. 

Segundo informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos foram localizados no bairro de Mangabeiras. A guarnição estava fazendo rondas na Avenida Álvaro Calheiros quando quatro vítimas abordaram a viatura e informaram que tinham sido assaltadas por dois homens em uma bicicleta. 

As vítimas também informaram as características físicas dos suspeitos e que um deles estava armado com uma faca. Foram realizadas buscas e os acusados foram localizados em Mangabeiras. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados a delegacia, onde foram autuados por roubo. Um celular e duas correntes, que pertenciam as vítimas, foram recuperados e devolvidos aos donos. A faca usada para cometer o assalto foi apreendida e a identidade dos acusados não foram divulgadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo