Acusado de tiroteio no campo do Pontal é preso pela Polícia Civil de Alagoas após reconhecimento por testemunhas.



Na última quinta-feira, a Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão de um dos acusados de participar do tiroteio ocorrido no “campo do Pontal” em Maceió. O suspeito, de 23 anos, foi detido no bairro Levada, após ser reconhecido por testemunhas e ter sua prisão preventiva decretada pela justiça.

Durante a operação, a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou em posse do acusado um ciclomotor utilizado na fuga, além da camisa que ele estava vestindo no momento do crime. As investigações da DHPP ainda conseguiram acesso a filmagens que mostram os autores fugindo em motocicletas logo após o ataque.

O crime ocorreu durante uma partida de futebol entre dois times do bairro Bom Parto, quando indivíduos armados começaram a disparar contra os jogadores e espectadores no campo. O tiroteio resultou na morte de João Paulo Moreira de Lucena, que foi atingido por projéteis de arma de fogo no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas sobreviveram ao ataque.

Até o momento, os demais envolvidos no crime não foram identificados pela polícia. O delegado Gilson Rego, responsável pelas investigações, solicitou à população que forneça informações através do Disque-Denúncia (181) para auxiliar na identificação e localização dos outros participantes do delito.

A prisão do acusado é um avanço nas investigações do caso, que ainda aguarda a identificação e captura dos demais envolvidos. A Polícia Civil continuará empenhada na resolução deste crime e na busca por justiça para as vítimas e suas famílias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo