A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu, depois de oito meses, um homem acusado de esfaquear a esposa até a morte na porta de um motel. O estabelecimento fica na Avenida Governador Afrânio Lages, localizada no bairro do Feitosa, em Maceió.

Foto: Reprodução
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Maria Verônica, era usuária de drogas e os moradores da região sempre a viam nas proximidades do terminal rodoviário João Paulo II, também situado no Feitosa.
Depois de assassinar a esposa, o suspeito voltou para casa onde morava com ela e fugiu assim que rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele deixou para trás os filhos que teve com Maria Verônica, duas crianças, sendo um bebê de quatro meses e uma criança de um ano e oito meses. As informações são da investigação feita pela equipe da 5º DHC.
O crime aconteceu em setembro do ano passado e levou mais de oito meses de buscas, para que a polícia conseguisse localizar o acusado. O mandado de prisão foi expedido pela 9ª Vara do Tribunal do Júri e ele vai responder por feminicídio.