Acusado de matar enteada e ferir ex durante atentado em AL é preso em GO

 

Um homem acusado de assassinar a enteada e feriar a ex-esposa em Arapiraca foi preso durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a PC de Goiás na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Rio Verde, em Goías.

O homem foi localizado após trabalho intenso do setor de inteligência da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). Após descobrir o paradeiro do suspeito, a polícia goiana foi acionada e conseguiu capturar o homem, que deve ser submetido a um interrogatório e permanecer preso em Goiás até que seja transferido para Alagoas.

Um atentado a tiros registrado no dia 23 de maio deixou uma adolescente morta e uma mulher ferida em uma estrada vicinal do bairro Barro Vermelho, em Arapiraca.

Na ocasião, testemunhas alegaram à polícia que as vítimas estariam em um veíclo Chevrolet Celta de cor preta quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.

O homem teria atirado na ex-esposa, que estava no banco de passageiro e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu atendimento médico no Hospital. A adolescente, de 16 anos, estava no banco traseiro, mas também foi atingida por disparos e não resistiu aos ferimentos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo