Acusado de estupro de criança de 12 anos é preso após fugir por 24 anos








Homem é preso após estupro de criança de 12 anos


Homem é preso após estuprar criança de 12 anos

Um homem de 51 anos foi preso após estuprar uma criança de 12 anos na cidade de Coruripe, no dia 1º de setembro de 1999. O suspeito foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com as informações, o autor, na época com 27 anos, conquistou a confiança da vítima e a levou até um quarto, onde praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Testemunhas relataram em depoimento que, ao chegar na residência da vítima, o suspeito verificou que a mãe dela não estava em casa e deu uma quantia em dinheiro à menina para que fosse comprar doces.

A criança, em seu depoimento, afirmou que foi levada até o quarto, jogada na cama e teve as roupas arrancadas, enquanto era ameaçada com uma arma de fogo. Após o crime, o acusado fugiu do local, ameaçando a vítima para que não contasse a ninguém.

O chefe de operações do Núcleo de Investigação Especial da DGPC (NIESP), Welber Cardoso, declarou que o criminoso mudou de endereço após cometer o delito, passando a residir no local onde foi preso. “Ele estava atuando como empresário e vivendo tranquilamente até o dia de hoje, quando conseguimos localizar e prender um criminoso de alta periculosidade”, acrescentou Cardoso.

O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo