
Um suspeito de atirar contra policiais militares, para fugir do Hospital Geral do Estado (HGE), foi preso durante a manhã desta terça-feira (1) depois de passar um ano foragido. O homem de iniciais W.E.S, de 22 anos, foi localizado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O acusado estava foragido por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra dois policiais militares. Ele fugiu do HGE, onde estava esperando para receber atendimento médico, mesmo ferido. De acordo com o delegado Fábio Costa, a prisão foi feita no bairro de Petrópolis.
Mais sobre o caso
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava realizando rondas na Avenida Durval de Góes Monteiro, em maio de 2020, quando se deparou com dois homens apresentando atitudes suspeitas em uma motocicleta.
Quando pediram para que os homens parassem a moto eles tentaram fugir e durante a perseguição, um deles efetuou dois disparos de arma de fogo contra a guarnição e acabou se ferindo. Por isso foi levado para o HGE, onde aconteceu a fuga.






