Acusado de agredir a esposa, homem embriagado é preso em Rio Largo

Um homem de 37 anos foi preso após agredir a própria esposa com socos nos lábios durante a noite deste domingo (10), no conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. O acusado, que estava embriagado, também ameaçou e perseguiu a vítima com uma faca peixeira.

A guarnição motorizada Rio Largo, que integra o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 20h, para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua da Delegacia. A vítima informou aos militares que seu companheiro estava bebendo com os amigos e chegou em casa embriagado e a agrediu com socos nos lábios.

Depois dela ter fugido, o agressor pegou uma faca peixeira, a perseguiu e tentou feri-la. Ainda segundo a vítima, seu esposo estava tão bêbado que caiu e ficou com algumas escoriações. Ela também denunciou que as agressões são recorrentes e acionou a polícia por temer pela própria vida.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da região, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo