Entre as armas confiscadas, estavam 12 revólveres, quatro espingardas, quatro pistolas e uma garrucha. No que diz respeito aos entorpecentes, as operações se espalharam por diferentes localidades, incluindo Arapiraca, Maceió, e Jequiá da Praia. Ao todo, foram retirados de circulação 10,219 quilos de maconha, 1,230 kg de cocaína e 0,127 kg de crack, totalizando 11,576 kg de drogas.
Além disso, a semana foi marcada pela elaboração de 101 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), com um considerável número de registros em municípios como Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. A diversidade das ocorrências reflete a amplitude dos desafios enfrentados pela força policial.
Um destaque das operações foi uma intervenção à margem da BR-101, em Campestre, envolvendo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os agentes interceptaram dois suspeitos armados, supostamente envolvidos numa tentativa de homicídio e ligados a uma organização criminosa atuante na divisa de Alagoas com Pernambuco. Durante a ação, foram recolhidos dois revólveres calibre 38, além de munições e várias porções de drogas, incluindo 211 bombinhas de maconha e 116 pedras de crack.
Mesmo com a reação armada dos suspeitos, os policiais conseguiram conter a situação; os suspeitos foram atingidos e levados a uma instituição médica. Infelizmente, o suspeito mais jovem, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do caso foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. Essa crescente ofensiva da PM-AL reafirma sua dedicação em incrementar a segurança e o bem-estar público no estado.