Ações da Polícia Militar recuperam moto roubada e apreendem armas e drogas em Maceió, Arapiraca e Porto Calvo neste sábado.



Neste sábado, a Polícia Militar realizou quatro ações operacionais em cidades do estado de Alagoas, resultando na recuperação de uma moto roubada e apreensões de armas de fogo e drogas. As ocorrências aconteceram em Arapiraca, Maceió e Porto Calvo, demonstrando a atuação eficaz das forças policiais no combate à criminalidade.

No Batalhão de Trânsito, uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada após uma perseguição no bairro Tabuleiro, em Maceió. O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Após consulta da placa, foi confirmado o registro de roubo/furto, levando a motocicleta à delegacia para os procedimentos legais.

Já no 3º Batalhão, um homem de 36 anos foi detido portando uma espingarda calibre .20 durante uma ação no povoado Bom Jardim, em Arapiraca. A prisão ocorreu após uma denúncia de tentativa de homicídio na região, onde o autor dos disparos foi identificado e conduzido à delegacia, sendo autuado por tentativa de homicídio.

No 6º Batalhão, duas ações resultaram na apreensão de bombinhas de maconha e um revólver calibre .38 na cidade de Porto Calvo. Após uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais localizaram e detiveram um indivíduo com entorpecentes e uma balança de precisão. Em outra abordagem, um homem foi detido portando um revólver após uma denúncia anônima, sendo conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos e materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais. As ações da Polícia Militar demonstram o compromisso e eficiência na manutenção da ordem e segurança pública no estado de Alagoas. A atuação rápida e eficaz das forças policiais contribui para a redução da criminalidade e para o bem-estar da população local.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo