No bairro Vergel do Lago, a guarnição de Força Tarefa da Companhia de Polícia Militar/ Independente – Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I – Raio) estava em motopatrulhamento próximo ao Papódromo, quando avistou três indivíduos suspeitos. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram em direção à Lagoa Mundaú, deixando para trás 10,4 quilos de maconha, 800 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Apesar de não terem sido capturados, o material ilícito foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Na Chã de Bebedouro, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Rotam abordou um homem em atitude suspeita que tentava se desfazer de uma mochila preta ao avistar a viatura. Após a abordagem, foram encontrados com ele 1,85 quilos de maconha, 780 gramas de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças de precisão. O jovem de 19 anos e o material ilícito foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Já na parte alta da capital, a equipe de Força Tarefa do 12° Batalhão de Polícia Militar recebeu informações sobre uma situação de tráfico de drogas no Conjunto Village Campestre, durante rondas no bairro Cidade Universitária. Após autorização do proprietário, os policiais realizaram uma busca domiciliar que resultou na apreensão de 950 gramas de maconha, 23 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. O suspeito e o material ilegal foram levados para a Central de Flagrantes.
Essas ações da Polícia Militar de Alagoas demonstram o empenho constante das autoridades na luta contra o tráfico de drogas na região, garantindo mais segurança e proteção para a população.







