Segundo relatos de um amigo que o acompanhava na viagem, Alex teria cochilado enquanto conduzia sua moto Honda Biz, o que resultou na saída da pista e colisão contra uma árvore. Mesmo sendo socorrido e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, o comerciante não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Já na cidade de Craíbas, Agreste de Alagoas, outro acidente fatal vitimou o motociclista Reginaldo Damião dos Santos, de 50 anos. Reginaldo seguia de Craíbas a Arapiraca quando colidiu frontalmente sua moto com um veículo Fiat Toro, que seguia de Coité do Noia para Craíbas.
Infelizmente, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não puderam fazer nada além de constatar o óbito de Reginaldo no local. Segundo informações de populares, o motociclista estava sem capacete e teria invadido a contramão, resultando na colisão fatal.
A Polícia Militar e o IML foram acionados para os procedimentos necessários. Os dois acidentes servem como alerta para a importância da prudência e respeito às leis de trânsito nas estradas alagoanas, visando evitar tragédias como estas que marcaram a comunidade local.