O primeiro acidente ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Um carro de passeio, que transportava uma mãe e seus dois filhos, colidiu com um caminhão na BR-424. Apesar dos esforços dos populares em ajudar, a mãe, identificada como Juliana Maria, de 26 anos, não resistiu aos traumas na face e no crânio e veio a óbito no Hospital Geral do Estado. As crianças conseguiram sair do veículo sem ferimentos graves.
Já em União dos Palmares, uma colisão entre dois carros resultou na morte de um locutor e um funcionário da Prefeitura local. conhecidos como ‘Nem’ e ‘Santiago’. Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata.
Na BR-423, na cidade de Inhapi, um trágico acidente culminou na morte de três pessoas carbonizadas após o veículo em que estavam colidir com um caminhão e pegar fogo. A identificação das vítimas se tornou impossível devido ao estado em que ficaram os corpos.
A Polícia Rodoviária Federal relatou que as circunstâncias dos acidentes permanecem desconhecidas. Os bombeiros estiveram presentes em todas as ocorrências para prestar socorro e apagar incêndios. O motorista do caminhão envolvido no acidente na BR-423 saiu ileso.
É importante destacar a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito para evitar tragédias como essas. A população de Alagoas lamenta as perdas e espera por medidas que possam garantir a segurança nas rodovias do estado.