Acidente na Via Expressa deixa uma criança e mais duas pessoas feridas

 

Um acidente na tarde de sábado, na Via Expressa, em Maceió, deixou uma criança de 5 anos e mais duas pessoas feridas. Ela estava com a mãe em um carro de aplicativo, cujo motorista também precisou de atendimento médico.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com testemunhas, um dos veículos seguia pela pista, no sentido Aeroporto, quando bateu na traseira de um outro carro que perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu o que fazia transporte por aplicativo.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foram acionadas para controlar o trânsito na região que ficou lento em uma das faixas e precisou ser interditado no sentido contrário durante o atendimento das vítimas.

A SMTT informou que será realizado o  Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), e em seguida encaminhado para a polícia judiciária que fará os procedimentos necessários para apuração da responsabilidade dos condutores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo