A perícia está trabalhando arduamente para identificar as demais vítimas e confirmar se todas estavam no ônibus no momento do acidente. O motorista do caminhão, considerado foragido, teria fugido para o Espírito Santo após a colisão, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal. No entanto, seu advogado garantiu que ele se entregará às autoridades em breve.
O condutor do caminhão, que estava com a carteira de motorista suspensa há dois anos e sem autorização para dirigir, é apontado como o responsável pela tragédia. A perícia indica que o acidente foi desencadeado por uma pedra de granito que se soltou da carreta. Além do caminhão e do ônibus, um carro de passeio também se envolveu na fatal colisão.
Autoridades em nível nacional lamentaram profundamente o ocorrido e exigem uma resposta rápida da polícia na busca pelo motorista fugitivo. O país está consternado com a perda de tantas vidas em um acidente que poderia ter sido evitado. Agora, resta aguardar por justiça e pela identificação de todas as vítimas para que suas famílias possam iniciar o processo de luto e despedida.