Acidente fatal no Sertão de Alagoas resulta na morte de três feirantes após colisão entre caminhão e caminhonete.



Na tarde deste sábado (1°), três feirantes morreram em uma colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete na rodovia BR-423, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As vítimas, todos ocupantes da caminhonete, foram identificadas por familiares como moradores de Água Branca, cidade vizinha ao local do acidente, e estavam retornando da feira em Paulo Afonso, onde exerciam a atividade de feirantes.

O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, foi socorrido inconsciente para o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) atuou no resgate e no desencarceramento das vítimas. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram à colisão fatal.

As vítimas fatais foram inicialmente identificadas como Seu Naldo, conhecido como “Lógico”, e Dona Vanda, residentes do Alto da Boa Vista, em Água Branca. O terceiro ocupante que veio a óbito era um funcionário, conhecido como ‘Baixinho’, também morador da mesma cidade.

O local do acidente mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para a remoção dos veículos envolvidos na colisão, uma carreta e um trator foram utilizados. Além disso, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.

O trágico acidente comoveu a região e ressalta a importância da prudência e do respeito às regras de trânsito. A investigação sobre as causas do acidente segue em andamento para esclarecer os fatores que resultaram nessa terrível tragédia, que ceifou a vida de três trabalhadores dedicados.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo