ACIDENTE FATAL! – Jovem Morre em Acidente com Carro de Aplicativo, População Incendeia Veículo em Maceió

Na noite deste domingo (28), o bairro São Jorge, em Maceió, foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de um jovem motociclista. A colisão envolveu um carro de aplicativo, um Nissan March de cor cinza, que atingiu a moto do jovem. A revolta da população local foi imediata; em um ato de extrema indignação, os moradores atearam fogo ao veículo do motorista do aplicativo.

O 13º Batalhão da Polícia Militar foi rapidamente acionado e, ao chegar ao local, encontrou o Nissan já em chamas. Após uma breve busca, os militares localizaram o motorista do aplicativo escondido no telhado de uma residência próxima. Identificado pelas autoridades, o condutor relatou que havia se envolvido no acidente que vitimou o motociclista e uma passageira.

Para esclarecer as circunstâncias do acidente, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, realizado com o apoio da guarnição do Batalhão de Trânsito, que constatou que ele estava sóbrio no momento da colisão. Após a retirada do veículo incendiado por um guincho, os policiais se dirigiram ao Hospital Geral do Estado (HGE) para obter mais informações sobre as vítimas.

No HGE, foi confirmado que a passageira da motocicleta, uma jovem do sexo feminino, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o condutor da moto estava internado em estado grave. A motocicleta foi posteriormente entregue a um primo do jovem acidentado.

Diante dos fatos, o motorista do aplicativo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, permanecendo detido. Até o momento, as circunstâncias exatas do acidente permanecem imprecisas. Não há informações claras sobre a dinâmica da colisão e se o incêndio do veículo foi resultado direto do impacto ou um ato deliberado da população enfurecida.

O ocorrido foi registrado no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) nesta segunda-feira (29). O caso continua a ser investigado para elucidar todos os detalhes e responsabilidades envolvidas nesse trágico episódio que abalou a comunidade local.

Sair da versão mobile