Acidente entre viatura da Polícia Militar e carro de passeio deixa três feridos em trecho da BR-316 em Alagoas.



Um acidente ocorrido na manhã deste sábado deixou três pessoas feridas em um trecho da BR-316, próximo ao povoado Coruripe da Cal, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro de passeio.

Segundo informações obtidas no local, a viatura seguia para a cidade de Belém, onde assumiria o serviço do dia, quando ocorreu a colisão. Ainda não há informações sobre as causas que levaram ao acidente. Imagens divulgadas mostram que ambos os veículos ficaram muito danificados na parte dianteira.

Três pessoas ficaram feridas, sendo duas delas policiais militares. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receberem avaliação médica mais detalhada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), que prestou os primeiros socorros, o condutor da viatura apresentava dor na cabeça, enquanto o condutor do outro veículo sentia dores abdominais e no lado esquerdo.

Viaturas do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), com sede em Palmeira dos Índios, foram deslocadas até o local do acidente para prestar apoio às vítimas e realizar os procedimentos necessários.

Acidentes envolvendo viaturas da polícia são sempre preocupantes, pois envolvem veículos de grande porte e velocidade, que são utilizados para servir e proteger a população. É necessário que as autoridades investiguem as circunstâncias do acidente, identificando eventuais falhas na condução dos veículos ou infrações cometidas por algum dos condutores.

Além disso, é importante que os policiais feridos recebam todo o suporte necessário para sua recuperação. A atuação dos serviços de emergência, como o Samu e o Corpo de Bombeiros, é fundamental nesses casos, garantindo um atendimento rápido e eficaz.

São acidentes como esse que reforçam a importância de um trânsito seguro e responsável, tanto por parte dos motoristas comuns quanto por parte dos agentes públicos, que devem ser exemplos de conduta nas vias. A segurança no trânsito é uma responsabilidade coletiva e deve ser sempre priorizada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo