Acidente entre van e caminhão deixa uma pessoa morta e seis feridas na BR-423


Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas durante um acidente entre uma van e um caminhão na manhã desta terça-feira (18), no km 94, da BR-423, no município de Delmiro Gouveia.

Segundo informações, a vítima que não resistiu foi identificada como Jaciele Mariano Leite, de 19 anos. A van que ela estava vinha do estado de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos militares. O motorista da van foi socorrido em estado grave.

Com o impacto da colisão, a van saiu da pista e bateu em um amontoado de árvores. O caminhão teve a parte lateral danificada e ficou no meio da rodovia.

Segundo o motorista do caminhão, identificado como Everaldo, a van colidiu na traseira do veículo que conduzia. Ele contou ainda que seguia devagar ao passar pela cidade de Paulo Afonso-BA, quando o acidente aconteceu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia esteve no local. Três viaturas e sete militares de Alagoas foram acionados à ocorrência e fizeram os primeiros atendimentos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo