Acidente entre carro e Kombi deixa cinco feridos em Maragogi



Veículos envolvidos no acidente. Foto: BPRv

Um acidente entre um carro e uma kombi deixou ao menos duas pessoas feridas na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi. A colisão frontal aconteceu entre um veículo de passeio e uma kombi na manhã desta quarta (07).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o acidente aconteceu após o veículo de passeio, do modelo Honda WRV, invadir a contramão e atingir a kombi. Segundo os militares, o carro que atingiu a kombi trafegava sentido São José da Coroa Grande, em Pernambuco.

Ao menos duas pessoas ficaram feridas no acidente e uma delas foi socorrida para uma UPA, em Maragogi. Para atender a ocorrência, 2 viaturas e 7 militares do Corpo de Bombeiros foram acionados.  Os ocupantes da kombi foram socorridos por populares e ainda não há a informação do número de passageiros.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo