Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas envolvidas no acidente estavam no buggy. Duas delas foram socorridas por populares, enquanto as outras três foram resgatadas pelo Samu. O condutor do buggy foi o que apresentou um quadro mais grave, com fraturas no membro superior direito e no membro inferior esquerdo. Já os demais ocupantes do veículo eram turistas provenientes de Minas Gerais e sofreram pancadas na região do peito.
Ao chegarem ao local do acidente, os bombeiros se depararam com uma das vítimas fora do veículo, enquanto as outras duas ainda estavam presas às ferragens. Além do buggy, uma motocicleta também se envolveu na colisão, no entanto, o motorista do veículo de duas rodas fugiu do local após o acidente.
As equipes de resgate realizaram o trabalho de remoção das vítimas do veículo e as encaminharam para o Hospital Regional do Norte (HRN), porém, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos feridos. A causa e as circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pelas autoridades competentes.
O acidente causou grande comoção na região e reforça a importância da prudência no trânsito e do respeito às normas de segurança, visando evitar tragédias como essa. A comunidade local espera por uma rápida recuperação das vítimas e por respostas quanto às causas que levaram a esse lamentável episódio.