Acidente em Maceió resulta em fratura em vítima atropelada por veículo.

Um homem de 28 anos ficou ferido ao ser atropelado por um carro na tarde desta segunda-feira, 21, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, localizada na parte baixa de Maceió.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma fratura aberta e laceração no braço direito. O atendimento ao ferido foi realizado por três militares da corporação que o encaminharam para o Hospital Geral do Estado, localizado no Trapiche.

Até o momento, a identidade do homem atropelado não foi divulgada, assim como não foi informado se o condutor do veículo envolvido no acidente prestou socorro à vítima.

Na tarde desta segunda-feira, 21, um acidente deixou um homem de 28 anos ferido na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, também conhecida como Amélia Rosa, situada na parte baixa de Maceió. O ocorrido se deu quando a vítima foi atropelada por um veículo não identificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma fratura aberta e laceração no braço direito. A equipe de resgate, composta por três militares, realizou o atendimento imediato ao ferido e o conduziu para o Hospital Geral do Estado, que se encontra localizado no Trapiche, para receber tratamento médico especializado.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima. Além disso, também não se sabe se o condutor do veículo envolvido no acidente prestou socorro à vítima.

Acidentes de trânsito como esse são frequentes em todo o país, ressaltando a importância da conscientização dos motoristas em relação à segurança e o respeito às leis de tráfego. É fundamental que os condutores adotem uma postura responsável no trânsito, respeitando os limites de velocidade, sinalizações e pedestres, para evitar tragédias como essa.

O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do acidente e responsabilizar o envolvido. É esperado que as informações sobre o acidente e a identidade do condutor responsável sejam divulgadas em breve.

Enquanto isso, é essencial que a sociedade como um todo reflita sobre a importância da segurança no trânsito, buscando uma convivência harmoniosa entre motoristas e pedestres e, assim, contribuindo para a redução de acidentes e preservação de vidas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo