Acidente em Arapiraca: Motorista não tentou ultrapassar e colide com motos estacionadas; ninguém se feriu. Confira o vídeo.



Na manhã desta quarta-feira, um acidente chamou a atenção dos moradores de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um Chevrolet Cruze colidiu com várias motos estacionadas em frente a uma academia, na Rua Paulo Afonso, bairro Primavera. O que chocou a todos foi a revelação de um vídeo que contradiz o relato inicial da condutora envolvida no incidente.

De acordo com as imagens obtidas pela reportagem, o motorista do veículo S10 não teria tentado ultrapassar o Chevrolet Cruze antes da colisão. Isso vai de encontro ao que havia sido inicialmente relatado, onde a condutora afirmou que a caminhonete teria imprensado o seu carro, fazendo com que ela perdesse o controle e atingisse as motocicletas estacionadas no local.

Apesar do susto, felizmente não houve feridos no acidente. Doze motos e um quadriciclo foram derrubados com a força do impacto, mas os danos materiais foram os únicos prejuízos causados. As testemunhas do ocorrido e a própria condutora do Cruze permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

A tensão do momento era visível, com a condutora aparentemente nervosa diante da situação. Ambos os motoristas envolvidos aguardaram a presença das autoridades para esclarecer os fatos e cooperar com as investigações. A polícia deve analisar as imagens do vídeo e colher depoimentos para entender melhor as circunstâncias do acidente. A comunidade local agora espera por respostas e pela conclusão das investigações para que casos como esse sejam evitados no futuro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo