
ACIDENTE COM CARRO DE KEL FERRETI – Leonardo Dionísio Alves de Oliveira foi preso neste domingo (16) após colidir com outro carro em Maceió.
Ele havia pegado escondido um veículo de luxo pertencente ao influenciador Kel Ferreti, enquanto o carro estava em seu lava jato no bairro da Jatiúca. Leonardo, que já tinha sido preso em 2018 por um acidente de trânsito fatal, estava proibido de dirigir e apresentava sinais de embriaguez no momento da colisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, para os procedimentos necessários.
Em 2018, Leonardo causou um acidente fatal na BR-424, em Marechal Deodoro, ao colidir de frente com uma Kombi que transportava trabalhadores do Polo Cloroquímico em Pilar. O acidente resultou na morte de um idoso de 68 anos e de um homem de 30 anos. Outras duas pessoas, de 52 e 35 anos, foram hospitalizadas.
O influenciador Kel Ferreti usou as redes sociais para esclarecer que não estava envolvido no acidente e que seu carro havia sido pego sem permissão. Ele também informou que não houve feridos, apenas danos materiais, e que o responsável pelo incidente será responsabilizado pelos prejuízos.