Abastecimento de água em parte alta de Arapiraca é interrompido após vazamento

Problema ocorreu durante obra de implantação de gasoduto em Arapiraca

Um grande vazamento de água na rede de distribuição que atende a parte alta de Arapiraca deixou o abastecimento da localidade deficiente nesta sexta-feira (27). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Agreste Saneamento trabalham no reparo da tubulação.

Para a realização do conserto, as empresas precisaram paralisar as atividades do Novo Sistema Adutor do Agreste. Consequentemente, o abastecimento de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia também ficou prejudicado.

De acordo com o coordenador técnico Denylleydson Gracindo, da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, o problema foi verificado durante obra de implantação de gasoduto na parte alta de Arapiraca. Já a previsão é de que o conserto da rede seja concluído nas próximas 24 horas, quando o fornecimento de água será restabelecido.

Ascom

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo