A tão esperada Cavalgada dos Pais em Traipu promete agitar a cidade neste domingo, com o show imperdível de Luan Estilizado.



Neste domingo (13), a cidade de Traipu, em Alagoas, será palco da Cavalgada dos Pais, um evento que promete ser o maior do tipo já realizado no estado e que marca as comemorações do Dia dos Pais no município.

Centenas de cavaleiros irão se reunir para percorrer um grande trajeto. A concentração está marcada para as 12h, na localidade Sem Terra Pista, de onde os cavaleiros partirão em direção à Praça Beira Rio, localizada no Centro da cidade.

Durante todo o percurso, os participantes serão animados por trios elétricos e poderão desfrutar das apresentações dos cantores Alon e Ari Zoa, e Benjamim Batista. Ao chegarem na Praça Beira Rio, os cavaleiros irão participar de um concurso de carroças ornamentadas e poderão curtir mais shows, com a presença de Danielzinho e Luan Estilizado.

Lucas Santos, um dos organizadores do evento, garante que a Cavalgada dos Pais será uma grande comemoração. Ele destaca a estrutura grande e organizada, que já é marca registrada dos eventos realizados na região. “Deixo meu convite para todos, vamos nos divertir, confraternizar, cavalgar e festejar juntos o Dia dos Pais”, convida Lucas Santos.

A Cavalgada dos Pais tem como objetivo proporcionar um momento de lazer e confraternização entre pais e filhos. A tradição da cavalgada é muito forte no município de Traipu e, com esse evento, busca-se valorizar essa cultura e reunir a comunidade em torno de uma atividade que envolve amor pelos animais e pela natureza.

A expectativa é de que o evento seja um sucesso, atraindo não apenas os moradores de Traipu, mas também visitantes de outras cidades da região. A Cavalgada dos Pais já se tornou um marco no calendário de eventos da cidade e promete ser uma festa inesquecível.

Portanto, não perca a oportunidade de participar desse grande evento. Leve sua família para curtir a Cavalgada dos Pais em Traipu e celebre o Dia dos Pais de uma forma única e especial.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo