Na categoria de ficção, destacaram-se obras como ‘A biblioteca da meia-noite’, de Matt Haig, e ‘Em agosto nos vemos’, de Gabriel García Márquez, que encantaram os leitores com tramas envolventes e personagens cativantes. Além disso, a autora Colleen Hoover marcou presença na lista, com títulos como ‘É assim que acaba’ e ‘Todas as suas (im)perfeições’.
Já na categoria de autoajuda, livros como ‘Mais esperto que o diabo’, de Napoleon Hill, e ‘As coisas que você só vê quando desacelera’, de Haemin Sunim, conquistaram leitores em busca de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. O livro ‘Como fazer amigos e influenciar pessoas’, de Dale Carnegie, também se destacou como um clássico do gênero.
Na categoria de não ficção, obras como ‘Café com Deus pai – 2024’, de Junior Rostirola, e ‘O Deus que destrói sonhos’, de Rodrigo Bibo, chamaram a atenção dos leitores com reflexões profundas e temas atuais. Além disso, livros como ‘América Latina lado B’, de Ariel Palacios, trouxeram novas perspectivas sobre a história e a cultura latino-americanas.
No segmento infantojuvenil, títulos como ‘O caderno de maldades do Scorpio’, de Maidy Lacerda, e ‘As aventuras de Mike – A origem de Robson’, de Gabriel Dearo e Manu Digilio, se destacaram pela criatividade e originalidade das histórias, conquistando leitores de todas as idades.
Com uma variedade de títulos e gêneros, a lista dos livros mais vendidos reflete a diversidade e a qualidade da produção literária atual, proporcionando opções para todos os gostos e interesses dos leitores ávidos por novas histórias e conhecimentos.