Paolla Oliveira, conhecida por sua atuação na TV, como atriz e também como musa do carnaval, publicou em suas redes sociais uma foto da alegoria da Grande Rio simbolizando o felino, bem como uma imagem sua desfilando como onça. Além disso, compartilhou uma imagem de Luma de Oliveira no desfile da Tradição, em que a rainha usava uma gargantilha com o nome de seu marido na época, o bilionário Eike Batista.
Luma de Oliveira, em sua legenda, exaltou a homenagem à onça-preta no desfile da Grande Rio e relembrou o enredo “Amazônia”, em que a bateria da Tradição e ela também homenagearam o felino. A modelo ainda compartilhou uma série de fotos de outras mulheres com fantasias inspiradas na sua de 1998.
Apesar da animação com o carnaval, Luma postou recentemente em suas redes sociais que estava em casa com suspeita de dengue, com a marchinha “Allah-la-ô”, de Haroldo Lobo, ao fundo.
Sobre o figurino de Paolla Oliveira, assinado por Bruno Oliveira e Mariana Sued, a atriz utilizava dois motores para controlar a cabeça de onça, com um sistema que ela mesma acionava. Foram feitas cinco provas da peça até encontrar o tamanho e peso ideal para garantir que o samba não fosse comprometido.
O figurinista Bruno Oliveira explicou que a cabeça da onça tinha dois motores e um servo motor acionado pela própria Paolla, e que um protótipo foi desenvolvido antes da execução da peça em si. “Ela teve uma cabeça só para ensaio”, revelou Oliveira.
Dessa forma, a rainha Paolla Oliveira roubou a cena no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, com uma performance única e inovadora que ficará marcada na história do carnaval carioca.