Um dos grandes destaques da equipe foi a conquista do prêmio de ouro na categoria Melhor Ação Viral para Internet. Tal reconhecimento foi fruto de um vídeo que mostrava uma cadeira gigante, amplamente conhecida pela sua aparição no reality show Big Brother Brasil. Por meio das redes sociais, o vídeo alcançou uma imensa repercussão. Além do prêmio de ouro, a equipe conquistou uma prata e dois bronzes em outras categorias. Vale ressaltar que todas as quatro campanhas inscritas pela Prefeitura de Maceió foram premiadas.
O secretário de Comunicação, Filipe Valões, expressou sua satisfação em ver as ações da prefeitura se tornarem uma referência para o país. Ele destacou o entusiasmo do prefeito JHC em relação à área e salientou a liberdade concedida para a criação. Essa liberdade, segundo Valões, é parte da missão da equipe de comunicação: transmitir, da melhor maneira possível, os serviços e ações do governo municipal para a população.
O Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP) é amplamente reconhecido a nível nacional e realiza anualmente esse prêmio, cujo objetivo é destacar campanhas de relevância democrática e criatividade. Receber quatro prêmios nessa renomada premiação é motivo de grande regozijo e incentivo para a Prefeitura de Maceió prosseguir trabalhando com excelência.
Os prêmios conquistados pela Prefeitura de Maceió foram os seguintes: Melhor Ação Viral (Ouro), Melhor Campanha de Mídia Digital (Prata), Melhor Vídeo de Internet (Bronze) e Melhor Ação Digital (Bronze). Os vídeos premiados estão disponíveis para visualização nas redes sociais da prefeitura. É possível conferir o vídeo da cadeira gigante no seguinte link: https://www.instagram.com/p/CYtnpbQofid/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==. Os outros vídeos premiados também podem ser encontrados nos links disponibilizados no texto.
Essa conquista reforça ainda mais a competência da equipe de Comunicação da Prefeitura de Maceió e enfatiza o comprometimento da administração municipal em fornecer informações e ações para toda a população. Dessa forma, a prefeitura torna-se uma referência em comunicação no país, sendo reconhecida por suas estratégias criativas e eficientes.