Esse show marca o início da contagem regressiva para o lançamento do novo álbum da banda alagoana, intitulado “Ser criança é um estado de espírito”. O CD estará disponível nas plataformas digitais a partir de setembro. A proposta do álbum e do espetáculo é convidar o público a embarcar em uma viagem onde a única regra é se divertir muito.
Roberta Aureliano, que interpreta a personagem Pingoo, conta que o show é autoral, completamente novo, lúdico e divertido: “Preparamos um repertório com as nossas músicas mais amadas pelas crianças de todas as idades, além dos sucessos infantis que todo mundo adora ouvir com a Cazuadinha. Tudo feito com muito carinho”.
No espetáculo, Pingoo não estará sozinha. Ela contará com a presença do Homem-Vaca, Uirapuru, Xaxá, Osorinho, Mágico Tato, Nick e Cazuu, prometendo momentos vibrantes de alegria que ficarão na memória dos pequenos. A direção artística é de David Farias e a produção fica por conta de Izabelly Sena.
A Banda Cazuadinha tem o apoio cultural da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e o patrocínio da Verdes Mares Distribuidora, Grupo Rafael Tenório, Objetiva Distribuidora e Geraldina Tenório. Segundo Roberta Aureliano, a banda está há mais de 10 anos trabalhando com o universo mágico da infância e está sempre buscando inovar e trazer novas experiências para as crianças e seus pais.
Considerada o maior fenômeno musical infantil de Alagoas, a Cazuadinha surgiu em 2013, com o objetivo de resgatar a magia das matinês. O grupo ficou conhecido rapidamente por seus personagens originais e suas músicas contagiantes. Já se apresentaram em diversos estados brasileiros e até no carnaval de Salvador (BA), ao lado da cantora Gilmelândia.
Para acompanhar a Banda Cazuadinha, basta seguir seus perfis oficiais no Instagram (@BandaCazuadinhaOficial) e no YouTube (Cazuadinha Oficial). O show deste sábado, na Bienal Internacional do Livro de Alagoas, é gratuito.