Um acidente envolvendo dois carros deixou seis pessoas mortas, na noite deste domingo (04) no distrito de Piau, no município de Piranhas, interior de Alagoas. A Prefeitura do município divulgou a identidade de todas as vítimas: ex-vereador e filho de um vereador de Piranhas, um empresário e duas crianças.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um dos veículos envolvidos no acidente, um Chevrolet Onix, de cor prata, cruzou a linha divisória da pista, invadiu a contramão e se chocou de frente com um Chevrolet Montana.
Cleiton Barros estava dirigindo o Onix, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era conhecido como “Cleitinho” e filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas, Agilson Ferreira Barros, o “Xôxo”.
Já dentro da caminhonete Montana estavam oito pessoas da mesma família. O carro estava sendo conduzido por Cícero Pereira Oliveira, que tinha o apelido de “Pereirão”. Ele era morador do município de Senador Rui Palmeira e possuía um empreendimento de ovos em Piranhas. Pereirão não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Além dele, foram vítimas fatais do acidente a filha dele, Elisandra e os três filhos dela: Kayque Gabriel Oliveira, um jovem de idade não divulgada; João Miguel Tavares, de apenas 1 ano de idade; e Ana Laura da Silva, uma criança.
Três pessoas sobreviveram à tragédia, uma delas seria Leonora, esposa de Cícero. Além de Alessandra, filha de Cícero e Leonora, e Lívia, filha de Alessandra e neta de Leonora.
