Após ameaças, aulas em escola na Barra de Santo Antônio são suspensas



A prefeitura da Barra de Santo Antônio, cidade do Litoral Norte de Alagoas, resolveu suspender por três dias as aulas em todas as escolas municipais, após registrar supostas ameaças de invasão a uma das unidades de ensino. O anúncio foi feito pelas redes sociais da gestão.

Em nota, o município afirma que a decisão foi tomada após ouvir pais e professores e que o período de pausa será necessário para realizar “nova logística de segurança junto às forças policiais de Alagoas, com a Guarda Municipal e segurança privada”.

 

Exemplos do pânico disseminado vêm sendo registrados em diversas cidades após o ataque ocorrido último dia 5, em Blumenau (SC), quando quatro crianças foram assassinadas a golpes de arma branca, quando o número de ameaças cresceu por todo Brasil.

Mais cedo, o perfil da gestão municipal havia divulgado que uma investigação para se chegar ao autor, ou autores da ameaça já estava em andamento. Nos comentários, diversos pais mostraram preocupação e afirmavam preferir que seus filhos não frequentassem às aulas até a situação ser esclarecida.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo