11 aeroportos, incluindo o de Maceió, estão sem combustível neste domingo

Ao menos 11 aeroportos do Brasil estão sem combustível. Todos são da Infraero. Passageiros devem procurar a companhia aérea para confirmar os respectivos voos, informou a estatal em balanço das 9h10 deste domingo (27).

Em nota, a Infraero diz: “Os [11] aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo”.

O comunicado completa: “A empresa alertou aos operadores de aeronaves que avaliem seus planejamentos de voos para que cada um possa definir sua melhor estratégia de abastecimento de acordo com o estoque disponível nos terminais de origem e destino”.

Veja os aeroportos sem combustível:

  • Carajás (PA)
  • São José dos Campos (SP)
  • Uberlândia (MG)
  • Ilhéus (BA)
  • Goiânia (GO)
  • Campina Grande (PB)
  • Juazeiro do Norte (CE)
  • Aracaju (SE)
  • Maceió (AL)
  • Joinville (SC)
  • João Pessoa (PB)

27/05/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo