Violência contra a mulher: suspeitos são presos em flagrante em diversos bairros de Maceió nesta sexta-feira




Homem é preso por ameaçar ex-companheira em estabelecimento comercial

Homem é preso por ameaçar ex-companheira em estabelecimento comercial

Por: Redação

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 01, suspeito de ameaçar sua ex-companheira em seu local de trabalho. O caso foi registrado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Álvaro Calheiros, na Jatiúca.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a vítima estava no trabalho quando seu ex-companheiro começou a fazer ameaças após encontrá-la na companhia de seu atual companheiro.

Outros casos de violência contra a mulher foram registrados nesta sexta-feira, 01. Um deles aconteceu no bairro Sauaçuhy, em Ipioca. À polícia, a vítima informou que teria sido agredida por seu companheiro.

A polícia também foi acionada para atender a uma denúncia de violência contra a mulher no bairro de Cidade Universitária. Ao chegar no local, a vítima relatou que havia sido agredida e apresentava hematomas no rosto.

Nos bairros de Santa Amélia e Pinheiro também foram registradas ocorrências de violência contra a mulher.

Em todos os casos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram registrados os flagrantes por violência contra a mulher.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo