Servidor da UFAL tem mal súbito no trabalho e morre aos 38 anos, instituição suspende atividades em luto






Tragédia na UFAL: Servidor morre durante expediente

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) foi palco de uma tragédia na manhã desta sexta-feira (1º). O servidor identificado como Helton Ferreira Albuquerque Medeiros, de 38 anos, teve um mal súbito enquanto realizava suas atividades na instituição e veio a falecer.

De acordo com informações da UFAL, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada, porém a morte de Helton foi constatada no local.

O Instituto Médico Legal de Maceió (IML) foi acionado para proceder com a remoção do corpo. Em virtude do ocorrido, as atividades do Instituto de Física (UFAL) foram suspensas.

Em meio à comoção, o diretor do Instituto de Física, Elton Malta Nascimento, expressou sua tristeza: “Ele era uma excelente pessoa, muito responsável e companheiro. Sua perda é um golpe para todos nós. Nossos pensamentos estão com seus familiares e amigos neste momento difícil.”

O vice-diretor do IF, Pedro Valentim, também lamentou o trágico episódio e prestou solidariedade: “Mesmo com a rápida chegada da equipe do Samu, infelizmente já era tarde. Estamos aguardando a atuação da Polícia Militar e do IML para os procedimentos necessários.”


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo