Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas e cumpre seis mandados de busca e apreensão em Palmeira dos Índios, AL


Uma operação integrada das policias Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) e Militar por meio do 10º BPM, realizada na tarde dessa terça-feira (25), em combate ao tráfico de drogas, em Palmeira dos Índios, resultou na prisão de um homem envolvido com o tráfico de drogas na região.

A ação policial integrada foi comandada pelo delegado Alexandre Leite, diretor de Polícia Judiciária 3 (DPJ3) e pelo coronel Anaximandro Tenório, foi destinada ao cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante por armazenar droga em sua residência. Segundo as informações policiais, foi apreendido meio tablete de maconha (aproximadamente 300 gramas).

A operação contou com o efetivo de 50 policiais civis e militares, mobilizados em desmantelar qualquer organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região de Palmeira dos Índios e combater outras atividades ilegais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo