Polícia Civil conclui investigação e prende um dos autores do homicídio de José em Maceió, com o outro ainda foragido







Polícia Civil Conclui Investigação de Homicídio em Maceió

Polícia Civil Conclui Investigação de Homicídio em Maceió

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), finalizou o inquérito policial que apurou a autoria do homicídio que vitimou José, ocorrido na noite de 4 de outubro deste ano, no conjunto Village Campestre, em Maceió.

As investigações revelaram que a vítima foi perseguida por dois indivíduos enquanto pedalava em direção à sua residência. Câmeras de monitoramento capturaram o momento em que os criminosos, também montados em bicicletas, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra José.

Mesmo lutando para sobreviver, José foi atingido várias vezes e acabou falecendo em decorrência dos ferimentos. A abordagem violenta chocou a comunidade local e gerou comoção entre os moradores da região.

O caso foi esclarecido e um dos autores do crime já está sob custódia. Ambos os indivíduos foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado, caracterizando a brutalidade e a premeditação do ato.

No entanto, um dos criminosos ainda encontra-se foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil. As autoridades continuam empenhadas na captura do segundo suspeito para que ele possa responder perante a justiça pelo terrível crime cometido.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo