Em entrevista ao jornal argentino Clarín, Fátima contou que, quando interpreta personagens políticos como Cristina Kirchner, conta com o apoio de roteiristas. No entanto, ela ressalta que, como Fátima, não acha que deva opinar sobre política. Segundo a publicação, Fátima é considerada a “melhor imitadora do país”, tendo imitado também outras figuras políticas argentinas, como María Eugenia Vidal e Patricia Bullrich.
Além de suas imitações políticas, Fátima também é conhecida por lotar teatros na Argentina com seus shows de humor. Ela também fez participações de sucesso em programas de TV como Periodismo para todos, apresentado por Jorge Lanata, e Bailando por un Sueño, com Marcelo Tinelli. Ao longo de sua carreira na televisão, ela já apresentou mais de 20 imitações diferentes, incluindo figuras internacionais como a brasileira Xuxa e as cantoras Madonna e Shakira.
Em uma entrevista à CNN em 2016, Fátima explicou que para realizar suas imitações é necessário realizar muita pesquisa, concentração e assistir a milhares de vídeos para captar a essência do personagem, incluindo a psicologia, tom de voz, gestos e movimentos.
O relacionamento entre Fátima e Javier Milei começou em dezembro de 2022, quando participaram de um programa de televisão de Mirtha Legrand. Durante o jantar televisionado, o candidato presidencial e a comediante protagonizaram uma divertida troca de palavras, com o apresentador mediando entre as imitações de Fátima e as respostas políticas de Milei. As câmeras mostraram o clima de cumplicidade entre os dois, incluindo momentos em que suas mãos se tocavam e Fátima imitava a apresentadora argentina Susana Giménez, inclinando-se sobre o economista com um sorriso.
A relação entre a primeira-dama e o presidente eleito certamente promete continuar a atrair a atenção do público, especialmente diante da notável versatilidade artística de Fátima Flórez.