A mesa de honra foi composta por importantes nomes, como o presidente do TCE/AL, conselheiro Fernando Toledo; o vice-presidente, conselheiro Otávio Lessa; a diretora-geral da Escola de Contas, conselheira Maria Cleide; entre outros representantes de instituições parceiras. O evento contou com palestras inovadoras e debates sobre a importância da governança e da gestão pública eficiente para o desenvolvimento dos municípios.
Ao longo dos seis encontros, distribuídos por diferentes cidades de Alagoas, a Jornada Itinerante conseguiu impactar positivamente os 102 municípios do estado, oferecendo conhecimento e orientação para os gestores públicos locais. As palestras e capacitações proporcionaram aos participantes a oportunidade de se aprimorarem e adquirirem novas habilidades para a melhor administração dos recursos públicos.
O encerramento do evento em Maragogi foi marcado pelo entusiasmo e pela troca de experiências entre os participantes, que saíram fortalecidos e mais preparados para os desafios da gestão pública. As palestras e debates abordaram temas relevantes e atuais, como transparência, accountability e eficiência na gestão dos recursos públicos.
Para saber mais sobre os detalhes e as discussões abordadas durante a II Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento em Governança e Gestão Pública, acesse o link no YouTube disponibilizado pela ASCOM TCE-AL.