Idosa acamada é estuprada pelo próprio filho em Arapiraca, Alagoas, e família enfrenta descaso das autoridades




Idosa acamada é estuprada pelo próprio filho em Arapiraca

Idosa acamada é estuprada pelo próprio filho em Arapiraca

Na noite desta quinta-feira (07), um crime chocante chocou a cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas. Uma idosa acamada, de 66 anos de idade, foi vítima de estupro cometido pelo próprio filho, de 40 anos. O acusado foi preso e levado para a delegacia, após ser flagrado no ato criminoso por uma testemunha.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia de estupro levou os policiais ao bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, onde a vítima, que se encontrava acamada, foi violentada pelo próprio filho. Quando os militares chegaram ao local, a solicitante informou que flagrou o acusado cometendo o crime.

Ao ser detido, o acusado estava visivelmente embriagado. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde aguarda as providências da justiça. A gravidade do caso também mobilizou outros órgãos de proteção, como o Conselho Tutelar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No entanto, de acordo com o relatório policial, o Conselho Tutelar informou que atende apenas situações envolvendo crianças e adolescentes, enquanto o Samu alegou não poder intervir no caso, pois os familiares estavam ausentes. Diante disso, foi recomendado que a vítima fosse encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo