Homem é socorrido após ser atingido por disparo acidental durante manutenção em espingarda artesanal em Estrela de Alagoas






Homem é socorrido após disparo acidental em Estrela de Alagoas

Homem é socorrido após disparo acidental em Estrela de Alagoas

Um homem foi socorrido após ser atingido por um disparo supostamente acidental enquanto realizava uma manutenção em uma espingarda. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital onde a vítima foi internada. O caso ocorreu na cidade de Estrela de Alagoas.

A vítima não foi identificada, mas segundo o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), se trata de um homem. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Santa Rita, na cidade, mas devido a gravidade foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Os militares foram acionados para a ocorrência pela equipe médica do hospital para verificar um paciente que teria dado entrada por disparo de arma de fogo.

A vítima informou aos militares que estava fazendo a manutenção de uma espingarda artesanal do tipo soca-soca e que ela disparou acidentalmente e o teria atingido no braço direito.

Os militares foram até a residência da vítima e recolheram com a irmã da vítima a arma que foi apresentada na Central de Polícia de Arapiraca.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo