Homem é preso por homicídio por causa de R$5,00 em Campo Alegre, Alagoas, após ficar foragido por mais de dois meses

Na terça-feira (26), a Polícia Civil, por meio da equipe do 75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre, realizou a prisão de um homem de 22 anos que estava foragido da Justiça. O indivíduo era acusado de homicídio contra um idoso de 61 anos, em decorrência de uma discussão envolvendo a quantia de cinco reais.

O crime ocorreu no povoado Luziápolis, localizado em Campo Alegre, onde a vítima, identificada como José Demésio dos Santos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residência, após uma discussão durante um momento de consumo de álcool. O acusado, de acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Bruno Emílio, exigiu dinheiro da vítima, que se recusou a entregar.

Diante da negativa, o acusado agiu de forma violenta, desferindo golpes com um objeto contundente que resultaram em lesões graves, levando à morte de José Demésio. O delegado representou pela prisão preventiva do autor do homicídio, que permaneceu escondido da Justiça por mais de dois meses antes de ser capturado pela polícia.

Após a prisão, o acusado será encaminhado ao sistema penitenciário alagoano, onde aguardará julgamento e responderá pelo crime hediondo cometido. A atuação da Polícia Civil, por meio do 75º DP, foi fundamental para a captura do acusado e garantia de justiça para a família da vítima, que foi vítima de um homicídio banal motivado por uma discussão trivial.

A sociedade de Campo Alegre e região espera que esse tipo de violência não se repita e que casos como esse sejam devidamente investigados e punidos, contribuindo para um ambiente mais seguro e pacífico para todos os cidadãos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo