Fumaça em Edifício na Jatiúca, em Maceió, Causa Evacuação e Mobilização do Corpo de Bombeiros




Incêndio em edifício da Jatiúca mobiliza Corpo de Bombeiros

Os moradores de um edifício evacuaram o prédio após o registro de fumaça. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. O caso foi registrado em um edifício na Rua Industrial Climério Sarmento no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Os moradores alegaram aos militares que sentiram um cheiro forte de fumaça e evacuaram o prédio.
Os militares realizaram uma inspeção no prédio e não foi encontrado foco de incêndio, segundo o CBM/AL, apenas um cheiro de fumaça.

É dos bombeiros a informação de que os moradores tinham descido do prédio e não informaram algo suspeito em seus apartamentos.

Incêndio em edifício da Jatiúca mobiliza Corpo de Bombeiros

No último sábado, um edifício localizado na Rua Industrial Climério Sarmento, no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi evacuado após os moradores relatarem a presença de fumaça no local. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para lidar com a situação.

Segundo informações obtidas no local, os moradores sentiram um forte cheiro de fumaça e decidiram sair do prédio como medida de precaução. Ao realizarem uma inspeção minuciosa, os bombeiros não identificaram nenhum foco de incêndio. De acordo com o CBM/AL, apenas o cheiro de fumaça estava presente no ambiente.

Os bombeiros também apontaram que, apesar da evacuação do prédio, os moradores não relataram nenhuma ocorrência suspeita em seus apartamentos. A situação foi rapidamente controlada e os moradores puderam retornar às suas residências em segurança.

Apesar do susto, não houve registro de feridos ou danos materiais no local. As autoridades seguem realizando investigações para determinar a origem do cheiro de fumaça e garantir a segurança dos residentes.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo