CSA busca recuperação na Série C enfrentando Ferroviária no Rei Pelé neste domingo, após estreia com derrota.

O CSA enfrentará a Ferroviária neste domingo, 28 de junho, às 16h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em uma partida crucial para as pretensões do time alagoano na Série C do Campeonato Brasileiro. Após uma estreia com derrota na competição, o Azulão busca reverter a situação e recuperar o prejuízo em uma temporada que até o momento não tem sido fácil.

Apesar de ter conquistado o título da Copa Alagoas, o CSA teve um desempenho aquém do esperado tanto no Campeonato Estadual quanto na Copa do Nordeste, o que fez com que a equipe direcionasse todas as suas atenções para a Terceirona. Para reforçar o elenco, foram contratados sete novos jogadores: o goleiro Thomazella, o zagueiro Bruno Cardoso, os laterais Raphinha e Guilherme Dal Pian, os atacantes Iury Tanque, Vitor Leque e o meia Buga. Destes, apenas Buga ainda não teve a oportunidade de estrear, mas a expectativa é de que em breve ganhe espaço no time titular.

O treinador tem se mostrado preocupado com o setor defensivo da equipe, que sofreu três gols na última partida contra o Ypiranga. O centroavante Tiago Marques segue no departamento médico, o que deve manter Iury Tanque na posição de referência no ataque do CSA.

Os ingressos para a partida contra a Ferroviária já estão à venda, com valores de R$ 30 para arquibancada alta e R$ 100 para cadeira. Os torcedores podem adquirir os bilhetes na Viva Alagoas (Maceió Shopping), Kiosk (Shopping Pátio), Poly Sport (Centro), Loja do Azulão e também pelo site www.futebolcard.com.

Com toda essa movimentação de bastidores, a expectativa é de um jogo emocionante e crucial para o CSA, que busca sua recuperação na Série C e uma reviravolta em sua campanha na temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo