CAMARA DOS DEPUTADOS – “Cancelada audiência pública com secretário da Reforma Tributária, reunião adiada para 8 de maio na Câmara dos Deputados”

Na manhã desta quarta-feira, estava prevista uma audiência pública nas comissões de Finanças e Tributação, e Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados para ouvir o secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy. No entanto, o evento foi cancelado e remarcado para o dia 8 de maio.

A pauta da reunião conjunta seria a discussão sobre a regulamentação infraconstitucional da reforma tributária, um tema de extrema relevância para a economia do país. Entre os pontos a serem abordados estavam as propostas de mudanças no sistema tributário, visando simplificar e tornar mais eficiente a arrecadação de impostos.

A presença do secretário Bernard Appy era aguardada com grande expectativa, já que ele é uma das principais autoridades na área tributária e tem contribuído de forma significativa para a elaboração de propostas de reforma que possam beneficiar a sociedade como um todo.

No entanto, o adiamento da audiência acabou frustrando as expectativas dos parlamentares e demais interessados no assunto. A nova data marcada para o encontro certamente colocará em pauta novamente as questões relacionadas à reforma tributária e a expectativa é de que haja um debate rico e esclarecedor sobre o tema.

Enquanto isso, a sociedade aguarda ansiosa por novidades e por avanços concretos na área tributária, que possam contribuir para o crescimento econômico e a melhoria do ambiente de negócios no país. Resta agora aguardar o desenrolar dos acontecimentos e acompanhar de perto as discussões que serão travadas no dia 8 de maio.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo